Mais de 200 multas já penalizaram quem não usa máscara nos espaços públicos na cidade espanhola de Badajoz, revelou hoje Ignacio Graguera, vice-presidente do Ayuntamiento de Badajoz.
O Governo da Junta da Extremadura aprovou um decreto-lei que sanciona com uma multa mínima de 100 euros as pessoas que rompam o uso obrigatório de máscara ou que a utilizem de forma inadequada.
Desde o dia 11 de Julho que mais de 200 pessoas foram autuadas, mas caso paguem a multa nos primeiros 15 dias após a sanção pode obter um desconto de 40% no valor da multa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Ponte de Sor renova distinção máxima como “Município Amigo da Juventude”

O Município de Ponte de Sor voltou a ser distinguido com o mais elevado reconhecimento na …