Devido às precauções relativas à actual pandemia de Covid-19, a Sala Polivalente Municipal, dado possuir características arquitectónicas mais adequadas, foi o local onde Monforte abraçou, desta vez, a sua brigada.Uma iniciativa da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre (ADBSP), em articulação com o Grupo de Dadores Benévolos de Sangue de Monforte e o Banco de Sangue do Hospital de Portalegre, na qual compareceram quatro dezenas de pessoas.Uma vez avaliados os potenciais dadores, alguns não puderam estender o braço, mas sempre foram 35 as unidades de sangue efectivadas.Três jovens doaram sangue pela primeira vez e o Registo Português de Dadores de Medula Óssea angariou quatro novas inscrições.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Ponte de Sor renova distinção máxima como “Município Amigo da Juventude”

O Município de Ponte de Sor voltou a ser distinguido com o mais elevado reconhecimento na …