Após alguns meses suspenso, devido à pandemia de Covid-19, o mercado mensal de Arronches volta a realizar-se sábado, dia 18, no Rossio, com a Câmara Municipal a assegurar todas as medidas de segurança.Para que tudo corra pelo melhor, e tendo em vista a protecção da população, o Município apela aos comerciantes e aos seus clientes para que sejam cumpridas as regras que o momento justifica, nomeadamente o distanciamento social, o uso de luvas, o cumprimento da etiqueta respiratória com o uso de máscara e a limpeza regular dos espaços.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Ponte de Sor renova distinção máxima como “Município Amigo da Juventude”

O Município de Ponte de Sor voltou a ser distinguido com o mais elevado reconhecimento na …