O grupo Rumo ao Sul, que se caracteriza pelos sons inspirados no flamenco, rumbas e sevilhanas, actuou na noite de sábado, 11 de Julho, no ciclorama do Jardim Municipal.
Numa iniciativa promovida pelo Município de Elvas, incluída na programação da “Cultura Sai à Rua”, os Rumo ao Sul contaram, no seu espectáculo, com a participação de Paulo Cachinho, no baixo e guitarra portuguesa, assim como a bailarina Rute Sá Lopes.
A plateia aplaudiu o espectáculo proporcionado que, à semelhança das restantes iniciativas durante o período de desconfinamento, manteve o distanciamento social e a utilização de máscara.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Prisão preventiva para sete dos 15 detidos por tráfico de droga no Alentejo

O Tribunal de Ourique determinou a prisão preventiva de cinco homens e duas mulheres do gr…