O quartel dos Bombeiros Voluntários de Avis acolhe, este sábado, uma acção de recolha de sangue promovida pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre.
A próxima brigada de sangue ocorre na próxima semana, dia 18 de Julho, no centro de saúde de Castelo de Vide.
A mais recente iniciativa realizou-se em Nisa onde foram angariadas 29 unidades de sangue. Dos 32 voluntários estrearam-se na dádiva cinco pessoas e participaram um total de 19 senhoras.
Um voluntário procedeu efectivou a sua inscrição no Registo Português de Dadores de Medula Óssea.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Prisão preventiva para sete dos 15 detidos por tráfico de droga no Alentejo

O Tribunal de Ourique determinou a prisão preventiva de cinco homens e duas mulheres do gr…