A Protoiro, enviou hoje uma refeição vegana para o grupo parlamentar do PAN, ao cuidado do seu presidente, André Silva, “como gesto de tolerância e liberdade”, a seguinte mensagem, que publicamos na íntegra, após a derrota do partido na votação de hoje na Assembleia da República:

 “’Por muito que tentem limitar a nossa liberdade lutaremos até à morte para que nunca limitem a vossa’. Esta foi a mensagem enviada pela PROTOIRO juntamente com uma refeição vegana para o grupo parlamentar do PAN, ao cuidado do seu presidente, André Silva, como gesto de tolerância e liberdade.
Esta sexta-feira, dia 10 de julho, foram clamorosamente chumbados por cerca de 80% dos deputados, na Assembleia da República, vários projetos com o objetivo de proibir a possibilidade de apoios públicos a atividades tauromáquicas, incluindo um projeto do PAN, que teve menor votação favorável de todos os projetos, mesmo abaixo da sua ex. deputada, Cristina Rodrigues. 
A ProToiro, ao contrário do PAN que pretende atacar a cultura portuguesa e a liberdade cultural dos portugueses, “defenderá sempre a vossa liberdade, porque somos democratas e respeitamos a diversidade, algo fundamental em democracia. Infelizmente nunca vimos o PAN defender a liberdade de escolha dos cidadãos em matérias culturais”, afirmou Hélder Milheiro.
Nunca é tarde para relembrar que a tauromaquia é cultura. É povo, é festa, é trabalho e é o sustento de muitos portugueses. Portugal é um país democrata e a decisão tomada em Assembleia da República, eleva a nossa democracia, respeitando os direitos e liberdades de todos os portugueses.”

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Serviço de Urgência da ULS Alto Alentejo recebe Prémio de Desempenho ESO Angels pela excelência na Via Verde AVC

Serviço de Urgência da ULS Alto Alentejo recebe Prémio de Desempenho ESO Angels pela excel…