O Município de Campo Maior estreou, na noite de sábado, dia 4, a iniciativa “Um Palco em Sua Casa”.A ideia é transmitir actuações em directo no canal de YouTube da Autarquia, tendo o primeiro concerto sido protagonizado por João Batuca e Pedro Caldeira.De acordo com o Município, “durante as próximas semanas serão apresentadas novas iniciativas no mesmo formato”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Festival Medieval de Elvas regressa de 2 a 5 de julho

A cidade de Elvas prepara-se para voltar a viajar no tempo com a realização da XVIII ediçã…