Uma viatura despistou-se ao final da tarde de sábado, dia 4, na estrada que liga São Vicente a Santa Eulália.O acidente, cujo alerta foi dado às 19,11h, ocorreu perto de Santa Eulália, mais concretamente antes do túnel, tendo resultado dois feridos, um dos quais em estado grave.O ferido grave foi transportado para o Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre, e a vítima com ferimentos ligeiros para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.
Mais desenvolvimentos na edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Festival Medieval de Elvas regressa de 2 a 5 de julho

A cidade de Elvas prepara-se para voltar a viajar no tempo com a realização da XVIII ediçã…