O 8º aniversário da classificação de Elvas como Património Mundial vai ser comemorado com um recital de piano e violino, que nos traz as “Melodias de sempre”, esta terça-feira, pelas 21,30h, na Igreja da Sé.A iniciativa tem entradas gratuitas, devendo os bilhetes ser recolhidos no Posto de Turismo da Praça da República, até às 18 horas do dia do espectáculo, ou no local, meia hora antes do início, tendo em atenção que este tem lotação limitada, de acordo com as regras estabelecidas pela Direcção Geral da Saúde.O recital terá também transmissão em directo, na página do Facebook do Município de Elvas.Quem já possui bilhetes para este espectáculo não necessita recolher novos bilhetes, basta apresentá-los à entrada.Participam neste concerto os professores Luís Zagalo, no piano, e David González, no violino, que prometem uma noite de boa música, ao som de melodias que marcaram as nossas memórias.Recorde-se que devem ser seguidas as indicações da Direcção Geral da Saúde, sendo obrigatório o uso de máscara e respeitar o distanciamento social.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Flamencura encheu o Jardim do Fosso de salero nas Festas de São João

O Jardim do Fosso voltou a ser palco de um dos momentos mais aplaudidos das Festas de São …