O Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, celebrou domingo, dia 21, eucaristias em Vila Boim e Elvas, acompanhando, desta forma, as paróquias cuja Visita Pastoral foi interrompida pelo estado de emergência da pandemia de Covid-19.As eucaristias dominicais tiveram lugar na Igreja Matriz (Vila Boim), na Igreja de Santa Luzia e na Igreja de Nossa Senhora da Assunção (Elvas).Já na Sé de Elvas, o prelado presidiu à Oração de Vésperas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co…