Um homem ficou ferido com gravidade na sequência do despiste do motociclo que conduzia, ocorrido na segunda-feira à noite junto ao quartel dos bombeiros de Estremoz, disse hoje à agência Lusa fonte da Proteção Civil.A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que a vítima foi transportada num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.Segundo o CDOS, o alerta foi dado às 22:19, tendo sido mobilizados para o local bombeiros da corporação de Estremoz, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), de Évora, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) e o helicóptero, além da PSP.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co…