O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública (PSP) vai comemorar o 142.º aniversário no próximo dia 15 de Junho.
Atendendo à Situação de Calamidade que o país atravessa, estas comemorações serão limitadas face ao que ocorre em anos anteriores.
Na segunda-feira, 15 de Junho, a cerimónia do içar da bandeira vai ter lugar, pelas 9 horas, na sede de comando, em Portalegre, e na Divisão Policial de Elvas.
A iniciativa será transmitida em directo, via streaming pelas redes sociais, através do facebook do Comando Distrital de Portalegre da PSP.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co…