A vila do Crato, no distrito de Portalegre, já conta com um primeiro posto de carregamento de viaturas eléctricas instalado e em funcionamento no parque de estacionamento do Largo Dr. Belo Moraes.
A estrutura, que promove a mobilidade sustentável, surge na sequência de um protocolo estabelecido entre este município alentejano e a empresa Mobi.E, incluindo, desta forma, o concelho do Crato na rede nacional de postos de carregamento de acesso público.
A estreia do equipamento contou com a presença de Joaquim Diogo (na foto), presidente da Câmara Municipal do Crato.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

São João voltou a encher as ruas de Arronches de festa

A vila de Arronches voltou a celebrar o São João com um programa repleto de animação, trad…