Os Bombeiros Voluntários de Campo Maior comemoraram, no passado dia 1 de Junho, o primeiro aniversário da sua Equipa de Intervenção Permanente (EIP).O momento foi assinalado com o tradicional bolo de aniversário e com a presença do presidente do Município, João Muacho, e dos vereadores Luís Rosinha, Vanda Alegria e Sérgio Bicho.A EIP destina-se ao cumprimento de missões que, no âmbito da Protecção Civil, estão confiadas aos bombeiros. É composta por cinco elementos e visa assegurar, em permanência, o socorro às populações.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Barragem do Caia recebeu Open Day de Triatlo

A Barragem do Caia foi palco, no dia 26 de junho, de um Open Day de Triatlo, iniciativa pr…