A professora Vera Tita é a nova directora da Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Alter do Chão (EPDRAC), tendo tomado posse, de forma oficial, na passada sexta-feira, 29 de Maio, revelou o Município local.
A cumprir um sonho antigo, de ser a responsável pela escola onde também ela estudou, promete assumir “este novo desafio” com “afinco, dedicação e espírito de sacrifício”.
O presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão, Francisco Reis, e a vice-presidente, Tânia Falcão, também marcaram presença nesta cerimónia simbólica de tomada de posse.
No seu discurso, o autarca congratulou a sua amiga de longa data, que apelida de “cidadã exemplar”, sem esquecer uma palavra de apreço para a ex-directora, Conceição Matos, que agora se aposenta, bem como de funcionários, professores e alunos que trazem Alter no coração.
O estabelecimento tem como missão formar jovens e prepará-los para o mercado de trabalho ou para o ensino superior.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Alandroal recebe primeira edição de 2026 do “Restaurante ao Vivo”

De acordo com comunicado da Câmara Municipal de Alandroal, a vila vai apoiar a iniciativa …