Mário Mendes é o novo provedor da Santa Casa da Misericórdia de Elvas, sucedendo no cargo a Fernando Lopes, que faleceu no passado dia 16, após doença prolongada.Em reunião extraordinária, realizada a 20 de Maio, foi eleita a nova Mesa Administrativa, que, para além de Mário Mendes, é ainda constituída por Carlos Pernas (vice-provedor), José Guerra (secretário), Augusto Miguéns (tesoureiro), João Lopes, Ana Bagulho Caldeira, José Lagarto e Gonçalo Lopes (vogais).A Misericórdia elvense lamentou ainda a morte de Fernando Lopes, “prestigiada figura que dedicou uma vida inteira como irmão, mesário e provedor”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Vila Viçosa distinguido com o Selo “Município Amigo da Juventude”

O Município de Vila Viçosa foi distinguido com o Selo "Município Amigo da Juventude 2026",…