A Câmara de Arronches, no distrito de Portalegre, já reabriu alguns equipamentos municipais que se encontravam encerrados devido à pandemia da covid-19, foi hoje divulgado.De acordo com o município, reabriram ao público os museus, a biblioteca municipal e os campos de ténis.O funcionamento dos equipamentos está sujeito às condições impostas pela Direção Geral da Saúde, nomeadamente a higienização regular dos espaços, lotação máxima reduzida, higiene das mãos e etiqueta respiratória a o distanciamento físico.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Vila Viçosa distinguido com o Selo “Município Amigo da Juventude”

O Município de Vila Viçosa foi distinguido com o Selo "Município Amigo da Juventude 2026",…