A Banda 1º de Dezembro regressou sábado, dia 23, aos ensaios nas instalações do Centro Comunitário de Campo Maior, que o Município disponibilizou à associação neste regresso à normalidade, como forma de facilitar o distanciamento social entre os músicos.O presidente João Muacho e os vereadores Luís Rosinha e Vanda Alegria passaram pelo espaço para deixar uma palavra de apoio e incentivo em nome do Município a esta que é uma das associações mais antigas do concelho (celebrou 83 anos no passado dia 1 de Dezembro) e que, ao longo dos anos, tem ensinado música a centenas de campomaiorenses.Os autarcas aproveitaram para assistir ao ensaio dos clarinetes, sendo que os restantes “naipes” de instrumentos irão também passar pelo espaço durante o dia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Vila Viçosa distinguido com o Selo “Município Amigo da Juventude”

O Município de Vila Viçosa foi distinguido com o Selo "Município Amigo da Juventude 2026",…