A realização da edição 2020 das Festas do Povo, em Campo Maior, está a ser “reanalisada” e “repensada” não tendo sido, ao dia de hoje, cancelada, divulgou hoje o Município de Campo Maior e a Associação das Festas do Povo.
Estas entidades sublinharam que as Festas do Povo vão ter lugar de 29 de Agosto a 6 de Setembro, “não estando, por isso, tomada nesta data tomada qualquer decisão contrária àquela que se anunciou no dia 1 de Março”.
“O momento é preocupante, é um problema epidemiológico que, pela informação que nos chega, ainda não atingiu Campo Maior e a região, mas a que, certamente, não vamos ficar imunes”, adiantam, acrescentando que “perante este contexto informamos que a realização das Festas do Povo de 2020 deve ser reanalisada e repensada nas próximas semanas”.
Os tradicionais festejos com as flores de papel a florirem as ruas da vila alentejana tiveram lugar, pela última vez, no ano de 2015.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Covid-19

Veja também

2025 despede-se com frio polar, geada e meia-noite sem chuva

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se nublado no Algarve. Neblina ou nevoeiro em esp…