Mais de uma centena de campomaiorenses responderam afirmativamente ao desafio do Município e saíram à rua para “Cantar ao Menino”, natarde de ontem sábado, 28 de Dezembro.Acompanhados com as tradicionais “zabumbas”, mas também algumas pandeiretas, o grupo caminhou pelo Centro Histórico da vila com paragens em alguns locais emblemáticos, como as Igrejas Matriz e de S. João Baptista, para junto aos presépios cantar e tocar as músicas de Natal tradicionais de Campo Maior e da região. O Presidente do Município, João Muacho e os Vereadores Luís Rosinha e Vanda Alegria juntaram-se também ao grupo para “Cantar ao Menino”, numa iniciativa do Natal Con’Vida”.
Fonte: campomaiornews

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Juramento de Bandeira do 58.º Curso de Guardas contou com presença da CIMAA

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) marcou presença na Cerimónia Militar …