À semelhança daquilo que tem acontecido em anos transactos, a Câmara Municipal de Arronches reuniu, na noite de 20 de Dezembro, os seus actuais e antigos funcionários, bem como as respectivas famílias, num jantar que serviu para comemorar a quadra natalícia, juntando cerca de três centenas de pessoas no edifício multiusos “O Celeiro”, devidamente decorado com enfeites da época.Ao longo de toda a noite, e sobretudo depois da refeição, houve bastante animação musical, a cargo do artista Bruno Miranda, aproveitando assim alguns pares para ensaiar uns quantos passos de dança, tão próprios nestas ocasiões.Os mais novos não foram esquecidos, com um espaço a si destinado, no qual se divertiram ao longo da noite, aparecendo depois a mítica figura desta quadra, o Pai Natal, que, com a colaboração dos funcionários da Autarquia, procedeu à entrega de presentes às crianças, fazendo assim a delícia dos jovens munícipes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Juramento de Bandeira do 58.º Curso de Guardas contou com presença da CIMAA

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) marcou presença na Cerimónia Militar …