Os voluntários da Loja Social de Campo Maior receberam segunda-feira, dia 23, cabazes de Natal oferecidos pelo Município.A entrega foi feita pela vereadora Vanda Alegria, que, em nome da Autarquia, desejou “um feliz Natal” à “equipa que durante todo o ano colabora com o projecto”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Alandroal recebe primeira edição de 2026 do “Restaurante ao Vivo”

De acordo com comunicado da Câmara Municipal de Alandroal, a vila vai apoiar a iniciativa …