O Município de Portalegre recebeu, ontem, o Galardão “Município Cidade Amiga do Desporto”, em Vila Franca de Xira, no XII Seminário Municípios Amigos do Desporto.
O programa “Município Amigo do Desporto” constitui uma rede de municípios portugueses, um grupo de partilha de boas práticas, de benchmarketing e de formação em relação ao modelo de intervenção dos municípios nas práticas de actividades físicas e no desenvolvimento desportivo, assim como dos resultados obtidos pelos municípios portugueses.
A Câmara Municipal de Portalegre como aderente, destaca-se assim pela melhoria de qualidade de vida da população, desenvolvimento do território, sendo reconhecida pelas boas práticas no sentido de partilhar e potenciar a prática regular de actividade física, bem como o desenvolvimento desportivo português.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Degolados celebrou os Santos Populares com animado Arraial

A freguesia de Degolados assinalou os Santos Populares com a realização de um Arraial Popu…