O almoço de Natal dos Bombeiros Voluntários de Elvas decorreu hoje com a celebração a juntar dezenas de pessoas na Calçadinha.
O convívio ficou marcado pela entrega de cabazes aos elementos da corporação e os familiares também receberam uma recordação da quadra natalícia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

São João voltou a encher as ruas de Arronches de festa

A vila de Arronches voltou a celebrar o São João com um programa repleto de animação, trad…