Mais de duas dezenas de expositores compuseram, este sábado, o Mercado de Natal, em Campo Maior, numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal da vila alentejana no âmbito do programa “Natal Con’Vida”.
Os 23 expositores mereceram o cumprimento do presidente do Município, João Muacho, assim como dos vereadores Vanda Alegria e Sérgio Bicho, os quais marcaram presença.
O Mercado de Natal vai ter lugar nos dias 15, 21 e 22 de Dezembro, num espaço em que põe em destaque os produtos tradicionais de artesanato e gastronomia.
Neste primeiro dia, a animação ficou a cargo dos DJ’s da Neve e do Coro da Academia Sénior.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Café-Concerto Solidário reuniu comunidade em apoio às obras da Igreja do Salvador

O Largo da Igreja de Santa Luzia foi palco, na noite de ontem, do Café-Concerto Solidário …