No âmbito da iniciativa “Natal d’Elvas” da Associação Empresarial de Elvas, a Arkus vestiu-se a rigor e distribuiu lembranças no centro histórico da cidade com alegria.
De acordo com a associação juvenil, “os sorrisos foram muitos, tendo sido contagiante o espírito natalício entre os elementos da Arkus e a população”.
No próximo dia 21 de Dezembro, a Arkus volta às ruas do centro histórico para animar as pessoas, desta vez com as crianças do ATL de Natal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Café-Concerto Solidário reuniu comunidade em apoio às obras da Igreja do Salvador

O Largo da Igreja de Santa Luzia foi palco, na noite de ontem, do Café-Concerto Solidário …