O Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Monforte, ontem, dia 9 de Novembro, recuperou dois cães, de raça Fox Terrier e Jack Terrier, no concelho de Monforte.
No decorrer de uma acção de fiscalização nas localidades de Monforte e Vaiamonte, os militares recolheram 19 cães, dos quais 17 sem qualquer identificação e dois com chip, o que permitiu confirmar que tinham sido furtados, tendo sido recuperados e devolvidos aos respectivos proprietários.
No seguimento das diligências, foram elaborados dois autos de contra-ordenação por falta de Documento de Identificação de Animal de Companhia.
A recolha dos animais ficou a cargo da Câmara Municipal de Monforte que efectuou o seu transporte para o canil municipal.
A operação contou com o reforço do Núcleo de Protecção Ambiental de Elvas e do Posto Territorial de Arronches.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co…