A iniciativa “Natal Con’Vida”, dinamizada pelo Município de Campo Maior, volta a animar a vila raiana durante a quadra natalícia.O programa, que integra diversas actividades no Jardim Municipal e no Centro Comunitário, abriu oficialmente na tarde de domingo, dia 8 de Dezembro.Na ocasião realizou-se o já tradicional “Presépio ao Vivo” e procedeu-se ao acender da iluminação de Natal, dois momentos que foram acompanhados pelo grupo Roncas d’Elvas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co…