“Todos nós estamos contentes, pelo nosso Forte da Graça”, assim inicia a letra da nova canção apresentada, esta quarta-feira, pelo Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa, num dia em que se assinalam quatro anos desde que o monumento reabriu ao público após obras de requalificação.
“O nosso grupo de cantares realizou este projecto em homenagem ao nosso “Lindo Forte da Graça”. Muito trabalho nos deu, mas hoje podemos dizer que o nosso sonho foi realizado”, frisa fonte do grupo musical.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co…