O Centro Artístico Elvense, o popular Grémio, realizou, na noite de sábado, dia 23, o 1º Baile Internacional.A iniciativa juntou dezenas de pessoas, que dançaram ao som do duo “Renovação 2000” e assistiram a demonstrações da Escola de Dança de Badajoz.Com este evento, que se revelou “um autêntico sucesso”, a colectividade pretendeu “reviver o passado”, lembrando “os famosos bailes do Grémio”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Jovens de Monforte participam em workshop dedicado ao empreendedorismo

O Auditório da Biblioteca Municipal de Monforte recebeu, no passado dia 22 de junho, o wor…