Os 16 anos de existência do Centro Cultural de Campo Maior foram assinalados sábado, dia 23 de Novembro.O público que assistiu à peça “God”, com Joaquim Monchique, cantou, no final do espectáculo, os “Parabéns” à “casa da cultura” dos campomaiorenses, não faltando o champanhe e o bolo de aniversário.O programa comemorativo prossegue até ao final do mês, com actividades inseridas no Festival das Marias, como a exposição de pintura de Susa Moreira, intitulada “Cante Primeiro”, o concerto de Beatriz Nunes no dia 28 e o espectáculo “Muros”, pela Companhia Alentejana de Dança Contemporânea (CADAC), a 29 de Novembro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Jovens de Monforte participam em workshop dedicado ao empreendedorismo

O Auditório da Biblioteca Municipal de Monforte recebeu, no passado dia 22 de junho, o wor…