A Confraria Gastronómica do Alentejo organiza, no sábado, em Évora, uma homenagem aos seus fundadores, uma conferência e uma mostra de produtos regionais, no encerramento das comemorações dos seus 25 anos de existência, foi hoje divulgado.
Segundo o programa, a homenagem aos fundadores e a conferência sobre gastronomia vão decorrer, a partir das 09:30, na Universidade de Évora, estando a mostra de produtos regionais, com degustação, prevista para a tarde numa unidade hoteleira.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Elvas: 38.º Encontro de Ginástica “Cidade de Elvas” reuniu centenas de atletas no Coliseu

O Coliseu de Elvas recebeu, na noite de sexta-feira, 26 de junho, a 38.ª edição do Encontr…