Um automóvel despistou-se na manhã de terça-feira, dia 19, na Estrada Nacional 373, entre Campo Maior e Ouguela.De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, uma pessoa foi assistida no local, recusando, no entanto, ser transportada à unidade hospitalar.Para o acidente, cujo alerta foi dado às 7,24h, foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior e da GNR.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Marchas populares encantaram o público no Jardim do Fosso

As marchas populares voltaram a ser um dos momentos mais aguardados das Festas de São João…