A cidade de Elvas assinalou, este sábado, com uma cerimónia protocolar o 101.º aniversário do Armistício da Grande Guerra e o 96.º aniversário do Núcleo de Elvas da Liga dos Combatentes.
O acto, que teve lugar no Jardim do Combatente junto às Portas de São Vicente, vincou a memória de todos aqueles que perderam a vida em combate.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Prisão preventiva para sete dos 15 detidos por tráfico de droga no Alentejo

O Tribunal de Ourique determinou a prisão preventiva de cinco homens e duas mulheres do gr…