O presidente da República recebe, esta quinta-feira, o ministro da Administração Interna, os presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Borba, o comandante do Comando Territorial de Évora e o comandante da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Borba
A audiência com Marcelo Rebelo de Sousa está agendada para as 12.30 horas, no Palácio de Belém, e realiza-se a pedido do chefe de Estado.
Antes, pelas 11 horas, o ministro Eduardo Cabrita recebe no Ministério da Administração Interna, o presidente da Câmara de Borba, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Borba e o comandante Territorial de Évora da GNR, para avaliação da situação de segurança no concelho.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Ponte de Sor renova distinção máxima como “Município Amigo da Juventude”

O Município de Ponte de Sor voltou a ser distinguido com o mais elevado reconhecimento na …