As instalações da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior acolheram, no dia 7 de Novembro, uma acção de formação para embaixadores amigos na demência.A sessão foi dinamizada pela Associação Alzheimer Portugal, em colaboração com o Gabinete Alzheimer Maior da Misericórdia campomaiorense.A iniciativa contou com a participação de duas dezenas de pessoas, não só de instituições que trabalham esta temática como da comunidade em geral.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Ponte de Sor renova distinção máxima como “Município Amigo da Juventude”

O Município de Ponte de Sor voltou a ser distinguido com o mais elevado reconhecimento na …