O concelho de Elvas não terá qualquer patrulha da GNR durante a noite de quarta para quinta-feira, denunciou o CHEGA.De acordo com o partido, o Posto de Elvas, que dá resposta às localidades de Vila Boim, Terrugem, Vila Fernando, Barbacena, Santa Eulália, São Vicente, Elvas e Caia, conta apenas com “um homem de atendimento”.O CHEGA considera que “a segurança pública está em causa” e pede a demissão do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, culpabilizando-o pelo facto de “não haver efectivos para fazer patrulhamento em concelhos inteiros”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Ponte de Sor renova distinção máxima como “Município Amigo da Juventude”

O Município de Ponte de Sor voltou a ser distinguido com o mais elevado reconhecimento na …