O Tribunal de Portalegre decretou hoje a medida de coação de prisão preventiva ao homem que agrediu os pais na sua habitação com uma navalha, no sábado, em Portalegre, disse à agência Lusa fonte judicial.
De acordo com a mesma fonte, o homem, com cerca de 40 anos, foi hoje presente a primeiro interrogatório judicial e vai aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Elvas.
O homem entregou-se à polícia, no sábado, após ter agredido os pais com “uma navalha tipo militar”, disse à Lusa fonte da PSP, alegando desconhecer os motivos da agressão.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, os agredidos são um homem de 66 anos e a mulher de 62, tendo a ocorrência sido registada na Rua de São Bartolomeu.
Contactado hoje pela Lusa, o porta-voz da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Ilídio Pinto Cardoso, adiantou que o estado de saúde do casal está a evoluir favoravelmente, após as intervenções cirúrgicas abdominais a que ambos foram sujeitos.
A mesma fonte acrescentou que o casal está internado no serviço de cirurgia.
HYT (TCA) // MLM
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

CGTP realizou manifestações e concentrações em vários pontos do país

A acção de luta nacional da CGTP foi anunciada no final de Agosto pela intersindical e ont…