O Comando Territorial de Portalegre da GNR vai assinalar o Dia da Unidade, na terça-feira, durante uma cerimónia em Arronches, foi hoje divulgado.Para as 11:30, está prevista uma cerimónia militar, presidida pelo responsável do Comando de Administração de Recursos Internos da GNR, major-general Maurício Raleiras, contando com a presença de outras entidades militares e civis, na rua D. Afonso III.A cerimónia, em que serão impostas condecorações e homenageados os militares já falecidos, termina com um desfile das forças em parada, incluindo as diferentes valências da guarda no distrito de Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

PSD de Elvas questiona executivo municipal e critica atribuição de apoio financeiro

A vereadora do PSD na Câmara Municipal de Elvas, Margarida Coelho de Paiva, divulgou um co…