O grupo “Sueños de Olivenza” actuou na noite de sábado, dia 26, na Casa da Cultura, em Elvas.O concerto, que encerrou o programa do Mês da Música, contou com muito público a assistir.A ópera e o fado estiveram em destaque neste espectáculo, que acabou por ser do agrado de todos os presentes.A cada interpretação, os elementos do grupo eram brindados com muitos aplausos, demonstrando isso mesmo.O Mês da Música, que agora chegou ao fim, foi organizado pela Câmara Municipal de Elvas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Louvet: Cuidados veterinários no terreno para uma medicina mais personalizada

Luís Lourenço é o responsável pelo projeto LouVet Serviços Veterinários, um serviço que te…