O Município de Campo Maior, no distrito de Portalegre, programou uma semana dedicada à população sénior da localidade, culminando hoje com o “Almoço dos Maiores”, considerado o ponto alto da “Festa dos Maiores”.
O Pavilhão da Escola Secundária recebeu centenas de pessoas que sublinharam a importância do convívio e da vida activa como garante de maior longevidade com qualidade de vida.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Restaurantes do concelho de Elvas encerram durante a semana de São João

A semana das festividades de São João está a ser marcada pelo encerramento temporário de v…