Um veículo de passageiros despistou-se, esta manhã, no mesmo local onde esta semana um autocarro derrubou parte da muralha.
O acidente ocorreu sábado, 19 de Outubro, ficando a viatura, à semelhança do autocarro, em suspenso entre a estrada e o fosso da fortificação situado entre o Hospital de Santa Luzia e as Portas de Olivença. Do despiste resultou apenas danos materiais.
Desconhecem-se as causas do sinistro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Restaurantes do concelho de Elvas encerram durante a semana de São João

A semana das festividades de São João está a ser marcada pelo encerramento temporário de v…