O Agrupamento de Escolas nº3 de Elvas realizou, este sábado, 19 de Outubro, o Dia do Diploma, numa acção que visa distinguir os estudantes que concluíram o ensino secundário, quadro de valor e excelência e outros projectos.
A cerimónia decorreu no pavilhão desportivo da Escola Secundária D. Sancho II, em Elvas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Restaurantes do concelho de Elvas encerram durante a semana de São João

A semana das festividades de São João está a ser marcada pelo encerramento temporário de v…