A Autoridade de Gestão do ALENTEJO2020 promoveu, em parceria com a AD&C (Agência para o Desenvolvimento e Coesão) no passado dia 14 de Outubro no auditório da CCDRA (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo), duas sessões técnicas dedicadas à Eficiência Energética.
A primeira, que decorreu durante a manhã, teve com destinatários as Empresas estando a apresentação a cargo de Maria João Serrano, Secretária Técnica da Unidade de Competitividade, Internacionalização e Emprego do ALENTEJO2020.
Da parte da tarde a sessão foi dirigida às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e teve como oradora Ana Prates, Coordenadora da Unidade de Sustentabilidade e Inclusão do ALENTEJO 2020.
A abertura das sessões foi feita pelo Presidente da CCDRA Roberto Pereira Grilo. As sessões contaram ainda com a participação, na mesa dos trabalhos, do Vogal doConselho Diretivo da AD&C, Luis Castillho Reinalles e de Técnicos da Direção Geral de Energia e Geologia.
Os Avisos de Abertura de Candidaturas: AVISO ALT.20-02-2019-57 ; AVISO ALT20-03-2019-53, podem ser consultados no SITE do ALENTEJO 2020.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

ARS do Alentejo admite instalar contentores para reabrir extensões de Saúde

O presidente da Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo admitiu recorrer à insta…