Um pesado de passageiros da Rodoviária do Alentejo despistou-se, esta tarde, no troço de uma das fortificações de Elvas e, por um triz, não caiu no fosso da muralha.
O acidente, que não fez vítimas e não envolveu mais veículos, ocorreu na estrada empedrada entre o Hospital de Santa Luzia e as Portas de Olivença. O autocarro não transportava quaisquer passageiros, tendo o condutor escapado ileso do embate no muro.
No local esteve a PSP. São desconhecidas as causas do despiste, mas chovia na altura do acidente.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Restaurantes do concelho de Elvas encerram durante a semana de São João

A semana das festividades de São João está a ser marcada pelo encerramento temporário de v…