A IV Cãominhada realizou-se na tarde de sábado, dia 12, em Campo Maior.A iniciativa foi organizada pelo grupo de Amigos dos Animais de Campo Maior, com o apoio do Município.Dezenas de cães e respectivos donos percorreram assim várias artérias da vila e até os vereadores João Muacho e Vanda Alegria marcaram presença.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Restaurantes do concelho de Elvas encerram durante a semana de São João

A semana das festividades de São João está a ser marcada pelo encerramento temporário de v…