O Município de Elvas aderiu ao movimento conhecido como “Outubro Rosa”, de sensibilização para o cancro da mama, e iluminou de rosa a Fonte da Misericórdia, na Praça 25 de Abril, na noite de 11 de Outubro, sexta-feira.A data é celebrada anualmente com o objectivo de promover a consciencialização sobre a doença e partilhar informações sobre o cancro de mama.Um pouco por todo o mundo, durante este mês, a cor rosa alastra-se com o intuito de sensibilizar a população para a temática da prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Restaurantes do concelho de Elvas encerram durante a semana de São João

A semana das festividades de São João está a ser marcada pelo encerramento temporário de v…