Um automóvel incendiou-se na tarde de sexta-feira, dia 11, no Bairro da Boa-Fé, em Elvas.As chamas eclodiram quando a viatura, proveniente da rua da Dinamarca, se preparava para entrar na Avenida da Europa.Para o local foram mobilizados oito operacionais, apoiados por três veículos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Restaurantes do concelho de Elvas encerram durante a semana de São João

A semana das festividades de São João está a ser marcada pelo encerramento temporário de v…