O Município de Arronches adquiriu, no final do mês de Setembro, um novo camião para recolha de resíduos sólidos urbanos.De acordo com a Autarquia, o objectivo desta aquisição, que representou um investimento de 161 mil euros, é “melhorar o funcionamento deste serviço em todo o concelho”.“A aposta do Município de Arronches em políticas ambientais é cada vez maior, sendo do interesse de todos que a reciclagem seja cada vez maior e mais eficiente, para que continuemos com um concelho limpo e amigo do ambiente”, refere a Autarquia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Restaurantes do concelho de Elvas encerram durante a semana de São João

A semana das festividades de São João está a ser marcada pelo encerramento temporário de v…