O homem que foi helitransportado para o Hospital de Évora em estado grave na sequência do acidente ocorrido na Estrada Nacional 4, próximo de Borba, na tarde de 18 de Setembro, não resistiu aos ferimentos sofridos.De acordo com a Rádio Borba, a vítima acabou por falecer sexta-feira, dia 20.Recorde-se que uma senhora também perdeu a vida neste sinistro, que se tratou de uma colisão entre um automóvel e um camião, havendo ainda a registar um ferido ligeiro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Adrenalina no máximo em espetáculo motard

Público presente no Jardim do Fosso maravilhado com acrobacias aéreas realizadas pelos pil…